Postado Julho 23, 2014 10 anos Sim, mas tava pensando naquilo sobre ser imediato, daí vou tentar mudar aqui pra não ir no mesmo sqm também
Postado Julho 24, 2014 10 anos Autor se quiser que seja imediato é só diminuir o tempo na configuração do script pra algo tipo "0.1" Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 16, 2014 10 anos @Edit, A spell não é como eu pensava, ela usa addEvent pra teleportar, pensei que era só usar ela denovo e teleportava no inimigo como mostra no video. Mais ta reputado por postar o script.. :/ Editado Setembro 16, 2014 10 anos por lucasromero (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2014 10 anos mano, voce consegue fazer aquele outro teleport como esta no video, dos hiraishin seal, q o cara cria as kunais e depois teleporta nelas?
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor ja criei pra uma kunai, tá em algum lugar no meu perfil Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.