Postado Junho 25, 2014 10 anos Diretor sim, só pode ser isso mesmo rsrs Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 26, 2014 10 anos e problema com o save.lua ele copiou o erro da distro 4 post se nao me engano Editado Junho 26, 2014 10 anos por kk4444 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 26, 2014 10 anos eu to com o mesmo erro dele e ai está o print do erro :/ http://imgur.com/gbQqRn4 < link
Postado Setembro 27, 2016 8 anos acabei de abaixar um ot baiak barao editado por deathrock e ta dando o msm erro que esse ai e tbm bug no hp quando upa hp nao almenta nao alguem ai pod e me ajudar nao manjo quase nada ainda to aprendendo se alguem puder me ajudar eu agradeço
Postado Novembro 10, 2016 8 anos Em 25/06/2014 ás 19:31, Alexy Brocanello disse: amigo se for site olha no mysql em Player tem uma Coluna escrito Save nos samples deixa 1 se tiver 0 não vai salvar! o meu tbm ta dando isso e eu n to usando site oq eu faço?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.