Ir para conteúdo

[AJUDA] Char quando desloga volta para o lvl 8 e perde todos os itens!

Featured Replies

Postado
Em 25/06/2014 ás 19:36, Dolly disse:

as vezes e isso,as vezes ta faltando tabelas. e no distro dis o erro,mais tão com preguiça de tira print :/

ta aii ?

• 3 months later...
  • Respostas 32
  • Visualizações 5.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• amigo se for site olha no mysql em Player tem uma Coluna escrito Save nos samples deixa 1 se tiver 0 não vai salvar!

• eu to com o mesmo erro dele e ai está o print do erro :/     http://imgur.com/gbQqRn4  < link

Posted Images

Postado
Em 25/06/2014 em 19:36, Dolly disse:

as vezes e isso,as vezes ta faltando tabelas. e no distro dis o erro,mais tão com preguiça de tira print :/

OT.thumb.png.8bf2d0d5e00e432bf627cd9337cd47db.png

o meu erro é o mesmo que o deles, você quando desloga ou morre volta pro level 8 e perde todos seus itens... se a imagem tiver ruim me chama whats 79 99845-0191 que eu mando uma foto mais clara pf me ajudem

Em 25/06/2014 em 19:36, Dolly disse:

OT.thumb.png.d2f25f0943eee27203f3e95755b4ec96.png

o meu eo mesmo erro deles, se vc deslogar ou morrer vc volta pro lvl 8 e sem os itens que conseguiu

Postado

@Adriano SwaTT @jobsonmb o meu ele nao fica mostrando o error, mais ele n salva automaticamente nem dando o comando /save , qnd eu dou o comando /save aparece isso > Error while saving player

e tbm esse > OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: tile_store <DELET FROM "tile_store" WHERE "world_id" = 0>

• 2 weeks later...
Postado
Em 05/11/2017 em 22:09, Necamanuel disse:

@Adriano SwaTT @jobsonmb o meu ele nao fica mostrando o error, mais ele n salva automaticamente nem dando o comando /save , qnd eu dou o comando /save aparece isso > Error while saving player

e tbm esse > OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: tile_store <DELET FROM "tile_store" WHERE "world_id" = 0>

Boa tarde,

Sua database está faltando colunas, tente outra database (banco de dados), preferencialmente a que veio com o servidor.

Para isso, você usa MySQL (site) ou SQL normal?

Aguardando retorno.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Isso e problema no save.lua ou no SQL troca de SQL que deve funcionar se não funcionar manda o save.lua para eu da uma olhada

Em 02/11/2017 em 21:01, Necamanuel disse:

OT.thumb.png.8bf2d0d5e00e432bf627cd9337cd47db.png

o meu erro é o mesmo que o deles, você quando desloga ou morre volta pro level 8 e perde todos seus itens... se a imagem tiver ruim me chama whats 79 99845-0191 que eu mando uma foto mais clara pf me ajudem

OT.thumb.png.d2f25f0943eee27203f3e95755b4ec96.png

o meu eo mesmo erro deles, se vc deslogar ou morrer vc volta pro lvl 8 e sem os itens que conseguiu

Bom como eu ja vi esse e erro no SQL porque e tipo assim... o SQL existe para tudo que acontece ser salvo la você cria uma conta todas informações da conta e salvo la... Então o problema ta ai você desloga ele não ta conseguindo salvar as infomações do seu char no SQL então e jeito e você trocar a SQL

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo