Postado Julho 8, 2017 7 anos Em 25/06/2014 ás 19:36, Dolly disse: as vezes e isso,as vezes ta faltando tabelas. e no distro dis o erro,mais tão com preguiça de tira print ta aii ?
Postado Novembro 2, 2017 7 anos Em 25/06/2014 em 19:36, Dolly disse: as vezes e isso,as vezes ta faltando tabelas. e no distro dis o erro,mais tão com preguiça de tira print o meu erro é o mesmo que o deles, você quando desloga ou morre volta pro level 8 e perde todos seus itens... se a imagem tiver ruim me chama whats 79 99845-0191 que eu mando uma foto mais clara pf me ajudem Em 25/06/2014 em 19:36, Dolly disse: as vezes e isso,as vezes ta faltando tabelas. e no distro dis o erro,mais tão com preguiça de tira print o meu eo mesmo erro deles, se vc deslogar ou morrer vc volta pro lvl 8 e sem os itens que conseguiu
Postado Novembro 6, 2017 7 anos @Adriano SwaTT @jobsonmb o meu ele nao fica mostrando o error, mais ele n salva automaticamente nem dando o comando /save , qnd eu dou o comando /save aparece isso > Error while saving player e tbm esse > OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: tile_store <DELET FROM "tile_store" WHERE "world_id" = 0>
Postado Novembro 14, 2017 7 anos Em 05/11/2017 em 22:09, Necamanuel disse: @Adriano SwaTT @jobsonmb o meu ele nao fica mostrando o error, mais ele n salva automaticamente nem dando o comando /save , qnd eu dou o comando /save aparece isso > Error while saving player e tbm esse > OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: tile_store <DELET FROM "tile_store" WHERE "world_id" = 0> Boa tarde, Sua database está faltando colunas, tente outra database (banco de dados), preferencialmente a que veio com o servidor. Para isso, você usa MySQL (site) ou SQL normal? Aguardando retorno. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Novembro 21, 2017 7 anos Isso e problema no save.lua ou no SQL troca de SQL que deve funcionar se não funcionar manda o save.lua para eu da uma olhada Em 02/11/2017 em 21:01, Necamanuel disse: o meu erro é o mesmo que o deles, você quando desloga ou morre volta pro level 8 e perde todos seus itens... se a imagem tiver ruim me chama whats 79 99845-0191 que eu mando uma foto mais clara pf me ajudem o meu eo mesmo erro deles, se vc deslogar ou morrer vc volta pro lvl 8 e sem os itens que conseguiu Bom como eu ja vi esse e erro no SQL porque e tipo assim... o SQL existe para tudo que acontece ser salvo la você cria uma conta todas informações da conta e salvo la... Então o problema ta ai você desloga ele não ta conseguindo salvar as infomações do seu char no SQL então e jeito e você trocar a SQL
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.