Postado Junho 13, 2018 6 anos Em 17/06/2014 em 19:23, Dolly disse: tira um print do distro pf :3(PRINT DO ERRO EM SPOILER) Essa E a Print Do Erro Quando Deslogo Volta no começo e nao salva nada
Postado Agosto 15, 2019 5 anos Em 17/06/2014 em 19:06, lucasuchihaa disse: Fala Galerinha do TK, Bem,tô precisando da ajuda de vocês!Eu criei meu ot,mas tipo,quando eu crio uma conta nele,a conta nasce lvl 8.Tudo bem até aí,mas se eu deslogar ou morrer,eu volto pro lvl 8 de novo e perco todos os itens que eu tinha antes.Queria saber como arrumar esse bug.Então peço a ajuda de vocês!!Por favor me ajudem,é urgente isso!! Obrigadão mesmo.Aguardo respostas! +++REP,pra quem resolver o problema!!!! Procure no Config por essa tabala e se tiver False mude pra True Config. Lua globalSaveEnabled = true globalSaveHour = 1 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = true +rep se funcionar tmj
Postado Agosto 16, 2019 5 anos 4 horas atrás, Gui Lima disse: Procure no Config por essa tabala e se tiver False mude pra True Config. Lua globalSaveEnabled = true globalSaveHour = 1 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = true +rep se funcionar tmj o meu tava em false botei em true mas nao resolveu olha o distro como fica
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.