Postado Junho 18, 2014 10 anos No caso, então não acusa nenhum erro na Distro? Precisamos ver o que está ocasionando, pode ser alguma função onDeath que está causando este bug. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Junho 18, 2014 10 anos e um erro que tem na distro do luanluciano e so trocar de distro que volta a salva
Postado Junho 18, 2014 10 anos Cara, isso é normal até no Global se a empregada puxar a tomada sem querer todo o progresso do dia se perde é para isso que existe o "Server Save". De o comando de server save que vc vai ver que ele salva. Se isso para vc é problema tente colocar um script para fazer o save em algum momento,mas deixo claro que isso não é correto se fazer em server profissionais pois salvar dados na base de dados consome muito recurso do PC. Abraços
Postado Junho 18, 2014 10 anos mas o problema é se vc relogar ele volta pro comeco o ot n salva nem com save
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.