Postado Julho 20, 2014 10 anos Mano, será que não poderia fazer uma coisa também nesse evento não ? tipo quando conquistasse o castle todos que não são o dono serem teleportados para o templo para terem que voltar ao inicio e tentar conquistar de novo ?
Postado Julho 23, 2014 10 anos alguém testou e funciono direitinho ? se tiver funfado avisa ai pf . Editado Julho 23, 2014 10 anos por macalo (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2014 10 anos PORRA ABSOLUTE!!!!!!!!!! Muito obrigado, estava procurando isso há décadas, faltava poucas coisas para colocar meu servidor online só que fui atualizar o Ubuntu e deu uma porrada de erro, consegui dar backup do server mas perdi tudo do site, estava totalmente desanimado e iria deixar o projeto, mas agora você me deu um significado para retomá-lo!!! MUITO OBRIGADO
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Adorei cara bom de mais REP+ para você , Gostei muito mesmo mais esse error postado acima não afeta nada né ? pois no meu funcionou direitinho sem error, Mais fui eu que criei um mapa. Editado Agosto 9, 2014 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.