Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Adicionei o sistema do meu servidor e no distro esta parecendo esses erros ( abaixo ), tem como arrumar ?

[16/12/2015 23:04:41] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (DELETE FROM "guilds" WHERE "id" = 4 LIMIT 1)

[16/12/2015 23:15:58] [Error - Action Interface] 
[16/12/2015 23:15:58] data/actions/scripts/destroyfield.lua:onUse
[16/12/2015 23:15:58] Description: 
[16/12/2015 23:15:58] (luaGetThingFromPos) Tile not found

- E as portas de acesso do castle da guild dominante não estão abrindo, alguma solução ?

- To usando o area do castlle simples desse mapa ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/44361-baiak-rox-editado-by-dieguiin-xp/#comment-255121 )

Editado por Subkina
ERROS (veja o histórico de edições)

• 2 months later...
  • Respostas 100
  • Visualizações 35.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fico foda em,espero que a galera goste do mapa !

• PsyMcKenzie
    PsyMcKenzie

Desculpa, posso tirar umas duvidas aqui? 1º - O destino do teleporte é este?   2º - O que é o actionid 17238 que fica na ponte? E o que é o actionid 2991 que fica na frente do trono? Não achei el

• funciona em tfs 1.0? alguem testou? desculpe o flood

Posted Images

Postado

Para aqueles que teve problemas em definir as posições do Castle para mover os players que não fossem donos do Castle é bem simples como nosso amigo Henrique Freitas disse: 
{= xxx, y = xxx, z = 1}, {= xxx, y = xxx, z = 7}   selecione um quadrado em volta do castelo e marque duas posições 1° do canto superior esquerdo e 2° do canto inferior direito. 

Espero ter ajudado.

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Postado

no navio castle essas coodernadas eu coloco do meu templo ou da aonde ??

if getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid > 0 then - POSIÇÃO PARA TELEPORTAR OS MEMBROS
doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5})

• 5 weeks later...
Postado

Ola pode me ajuda? peguei esse mapa e importei no meu mapa que estou editando, so que como faço pra funciona tudo certinho, as cordenadas do meu mapa sao totalmente diferentes das de dentro dos arquivos poderia me informa como resolvo isso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo