Postado Dezembro 17, 2015 9 anos Adicionei o sistema do meu servidor e no distro esta parecendo esses erros ( abaixo ), tem como arrumar ? Citar [16/12/2015 23:04:41] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (DELETE FROM "guilds" WHERE "id" = 4 LIMIT 1) Citar [16/12/2015 23:15:58] [Error - Action Interface] [16/12/2015 23:15:58] data/actions/scripts/destroyfield.lua:onUse [16/12/2015 23:15:58] Description: [16/12/2015 23:15:58] (luaGetThingFromPos) Tile not found - E as portas de acesso do castle da guild dominante não estão abrindo, alguma solução ? - To usando o area do castlle simples desse mapa ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/44361-baiak-rox-editado-by-dieguiin-xp/#comment-255121 ) Editado Dezembro 17, 2015 9 anos por Subkina ERROS (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2016 9 anos Para aqueles que teve problemas em definir as posições do Castle para mover os players que não fossem donos do Castle é bem simples como nosso amigo Henrique Freitas disse: {x = xxx, y = xxx, z = 1}, {x = xxx, y = xxx, z = 7} selecione um quadrado em volta do castelo e marque duas posições 1° do canto superior esquerdo e 2° do canto inferior direito. Espero ter ajudado.
Postado Abril 14, 2016 9 anos no navio castle essas coodernadas eu coloco do meu templo ou da aonde ?? if getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid > 0 then - POSIÇÃO PARA TELEPORTAR OS MEMBROSdoTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5})
Postado Maio 13, 2016 9 anos Ola pode me ajuda? peguei esse mapa e importei no meu mapa que estou editando, so que como faço pra funciona tudo certinho, as cordenadas do meu mapa sao totalmente diferentes das de dentro dos arquivos poderia me informa como resolvo isso?
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