Postado Junho 6, 2018 7 anos o meu ot e tsf 1.3 10x testei nao funcionou nada alguém tem disponível em tsf 1.3 10x ?
Postado Outubro 9, 2018 6 anos Em 17/06/2014 em 21:29, ViitinG disse: Fico foda em,espero que a galera goste do mapa ! Boa noite!! Eu baixei o map e transferi para o meu, mas assim q passei pro meu map o castler ficou em cima do meu dp, eu peguei e o castler e movi para outro local.. Então tem algum problema de pegar esse script e colocar sem modificar nada? Por eu ter colocado o castler em outra posição? Vai bugar nd n?
Postado Outubro 9, 2018 6 anos 11 minutos atrás, ciborg170819922 disse: Boa noite!! Eu baixei o map e transferi para o meu, mas assim q passei pro meu map o castler ficou em cima do meu dp, eu peguei e o castler e movi para outro local.. Então tem algum problema de pegar esse script e colocar sem modificar nada? Por eu ter colocado o castler em outra posição? Vai bugar nd n? Vai ter que editar as posições Em 03/09/2018 em 19:10, troms disse: uma duvida amigo funciona em tfs 1.2? Funciona, porém é recomendado otimizar o script... Editado Outubro 9, 2018 6 anos por FlavioHulk (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2018 6 anos 5 minutos atrás, FlavioHulk disse: Vai ter que editar as po 6 minutos atrás, FlavioHulk disse: Vai ter que editar as posições Funciona, porém é recomendado otimizar o script... Ah sim obrigado. Mas onde eu terei q editar? Por gentileza
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.