Postado Junho 18, 2014 11 anos quero copiar um mapa para o outro mas o RME nao abre os dois, abre apenas um
Postado Junho 18, 2014 11 anos se o Otbm do outro Mapa que você está querendo abrir é o mesmo nome do que já esta aberto apenas renomear um dos 2 *--*
Postado Junho 18, 2014 11 anos Autor nao e o mesmo e qndo com o mapa aberto vou em File/Open ele abre emcima da que ja estava aberta Editado Junho 18, 2014 11 anos por kk4444 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2014 11 anos abra o primeiro mapa e faça uma pequena alteração e não salve, em seguida abra o outro. se der certo avisa, se não tambem kk Editado Junho 18, 2014 11 anos por Lekstar (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2014 11 anos nao e o mesmo e qndo com o mapa aberto vou em File/Open ele abre emcima da que ja estava aberta o Meu RME tbm fazia isso mais era pq os nomes dos mapas era igual *--* oq eu tava editando e o outro que eu queria abrir, ai só mudei o nome
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.