Postado Novembro 11, 2015 9 anos @p e o p l e não meu amor, é adicionado ao login.lua, então não precisa registrar em nada. PS: docCreatureChangeOutfit - cCreature Que tal assim então? if getPlayerPremiumDays(cid) < 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 91) == 1 doTeleportThing(cid, {x=655, y=1014, z=7}) -- pos to tp doPlayerSetTown(cid, 1) -- town id doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 128, lookHead = 78, lookBody = 69, lookLegs = 58, lookFeet = 76 }) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "You got teleported to temple, as your premium has expired.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) end else setPlayerStorageValue(cid, 91, 1) end Adicionado storage, porque se o player não tiver premium account, sempre ele vai voltar para a posicão X. E adicionado também para setar TownID. Editado Novembro 11, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Em 11/11/2015 em 07:28, p e o p l e disse: @vankk não falto registerCreatureEvent(cid,"FimPremium") e adicionar no login.lua ? E setar o addon como 0 ? Meu code: data/creaturescripts/scripts/fimpremium.lua function onLogin(cid, town) registerCreatureEvent(cid,"FimPremium") local pos = {x=655, y=1014, z=7} if isPremium(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 9899, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 9899) == 1 and not isPremium(cid) then docCreatureChangeOutfit(cid, { lookType = 128, lookHead = 78, lookBody = 69, lookLegs = 58, lookFeet = 76 }) doPlayerSetTown(cid,1) doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua premium acabou.") setPlayerStorageValue(cid, 9899, -1) end return TRUE end em data/creaturescripts/scripts/login.xml, adicione antes do ultimo return true registerCreatureEvent(cid,"FimPremium") em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione <event type="login" name="FimPremium" script="fimvip.lua"/> como pode o script estar fimvip.lua e vc mandar criar um arquivo fimpremium uma coisa n bate e nenhum desse topico funcionou pra mim preciso de um urgente so quero q quando acabe o premium o player volte pro templo com a ropinha citizen que começa e apareça para ele trocar sera dificil isso? Em 11/11/2015 em 01:36, vankk disse: Como assim outfit sem addons? Só setar a roupa do citizen? mas enfim, veja se é do seu agrado: if getPlayerPremiumDays(cid) < 1 then doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) doCreatureChangeOutfit(cid, 136) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "You got teleported to temple, as your premium has expired.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) end cara onde coloca isso da direção pfv coloquei no login nem loga mais no ot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.