Postado Junho 29, 2014 10 anos como faço para remover o reset system ou pelomenos remover o comando !reset. ajuda pf.
Postado Junho 29, 2014 10 anos tenta executar estas query no banco de dados ALTER TABLE `guilds` ADD `frags` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE `guilds` ADD `acesstime` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; eu to usando sqlite tem problema?? @edit onde eu acho uma database mysql pra esse server? Editado Junho 29, 2014 10 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor eu to usando sqlite tem problema?? @edit onde eu acho uma database mysql pra esse server? nao tem problema pegue do baiak rox original VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 30, 2014 10 anos @DeathRocks, não ta dando pra acessar a área do player com 4 reset,tem jogador com + de 15 resets e ainda não conseguiram entrar lá... Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor @DeathRocks, não ta dando pra acessar a área do player com 4 reset,tem jogador com + de 15 resets e ainda não conseguiram entrar lá... confere este topico http://www.tibiaking.com/forum/topic/19325-mod-reset-system/ VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.