Postado Julho 1, 2014 10 anos Autor Reset system funcionando 100%? funcionando ta unico problema é a porta que não abre... @EDIT: tire a porta e coloca no chão e não esqueça do ActionID 9991 e UniqueID 9991 Editado Julho 1, 2014 10 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Julho 1, 2014 10 anos Blz, eu não consigo abrir meu OT com IP Fixo! eu boto o IP da maquina no .lua ele entra normal mas n entra cm o Fixo, e se eu boto o Fixo ele dá o seguinte erro no Console: "ERROR: Cannot resolve baiak24horas.no-ip.info!" Erro de distro? Já desativei Firewall, reeniciei Cloud e os krl! :c Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Julho 1, 2014 10 anos Autor @DeathRocks o sistema blatefild funciona corretamente ? sim VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Julho 1, 2014 10 anos Não consigo usar o Mysql! Não está importando para o banco de dados as schemas! Tens como me passar? Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.