Postado Julho 1, 2014 10 anos Autor Não consigo usar o Mysql! Não está importando para o banco de dados as schemas! Tens como me passar? pegue do baiak rox original VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Julho 3, 2014 10 anos cara baixei o ot tudo certo mais qndo crio uma acc nova sempre da password invalido, como ajeita isso em?????
Postado Julho 3, 2014 10 anos Autor cara baixei o ot tudo certo mais qndo crio uma acc nova sempre da password invalido, como ajeita isso em????? troca o distro... mais pegue um TFS 0.4 VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Julho 11, 2014 10 anos ALGUEM ME AJUDA? EU SEMPRE QUE ABRO OT COM SITE EU FAÇO TUDO CERTINHO TALS... E NESSE EU FIS AS MESMAS COISAS SOQUE TA DANDO ESSE ERRO NO EXECUTAVEL, ALGUEM SABE ME INFORMAR O QUE É? matheusata55 ali aonde está localhost vc muda para 127.0.0.1 ai funciona em mysql e n aparece mais aquele erro. Solução \/ sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" <<< >>> 127.0.0.1 sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "**************" sqlDatabase = "baiakbarao" sqlFile = "baiak.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 encryptionType = "sha1" Editado Julho 13, 2014 10 anos por tiroleivi (veja o histórico de edições) Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.