Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 127
  • Visualizações 52.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Hey amigo, me desculpa duplicar a resposta aqui no tópico, mas, você poderia me ajudar em uma coisa? Eu queria saber como que eu dou donate para um player... Pode me ajudar? Agradeço desde já.     

• Ótimo ot!!! Ganhou meu REP, continue assim.     

• Não tem vocation exclusiva para donate sistema de vocation normal dos baiak... master,vip baiak... para editar usa o Remers Map Editor

Posted Images

Postado

Estou com o seguinte problema:
Eu logo o account manager normalmente, "abro o tibia, dou change ip, clico em enter game e dou enter, aparece o account manager e logo nele". Consigo criar minha conta e char normalmente.
Então, eu logo na minha conta e aparece nelas os 2 chars:

Account Manager
Meu character

Eu consigo logar o "Meu character", porém se tento logar o Account Manager, fala que a senha está inválida. (MAS ISSO SÓ ACONTECE EM CONTAS JÁ CRIADAS. Eu ainda consigo criar outras contas e chares clicando em enter game e dando enter.
Mas por exemplo, se algum player criar conta e quiser ter mais de 1 char na conta, não é possível, pois ele não vai mais conseguir acessar o acc manager.
Preciso arrumar isso, obrigado. 

Postado
Boa noite death, você poderia me auxiliar em relação ao sistema de dodge e critical do baiak que você editou?
Eu estou tentando tirar os scripts de dodge e critical pra passar pra outro mapa e quando passo não aparece o efeito AZUL DE DODGE subindo, vc saberia me auxiliar?
Ficarei agradecido
  • 1 month later...
Postado
amigo tenho duas duvidas não sei é bug ou algo do tipo

1° se eu abrir cast e abrir o chat da guild e algum jogador do cast floda no chat da guild ira aparecer meu nome flodando.

2°todos login que eu ou uma jogador coloca da errado como se tivesse passando a senha para outra pessoa a mensagem na tela , por exemplo matheus18283 vai dar errado

3° se eu criar uma conta certo , tenho o xar nela se eu for criar outro char na mesma conta vai dar invalid password!

4°esses eventos battle field , blood castle , C.T.F , e city war serve pra que? se servir me diga por favor o comando para ativa-las

Editado por brianpsy15 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo