Postado Janeiro 21, 2015 10 anos EI Amigo , as Casas Não Estão Salvando Apos Renicia o Ot ? Tipo , Ponho Itens Na House , e Ele Some Após Renicia o ot '-'
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Estou com o seguinte problema:Eu logo o account manager normalmente, "abro o tibia, dou change ip, clico em enter game e dou enter, aparece o account manager e logo nele". Consigo criar minha conta e char normalmente.Então, eu logo na minha conta e aparece nelas os 2 chars:Account ManagerMeu characterEu consigo logar o "Meu character", porém se tento logar o Account Manager, fala que a senha está inválida. (MAS ISSO SÓ ACONTECE EM CONTAS JÁ CRIADAS. Eu ainda consigo criar outras contas e chares clicando em enter game e dando enter.Mas por exemplo, se algum player criar conta e quiser ter mais de 1 char na conta, não é possível, pois ele não vai mais conseguir acessar o acc manager.Preciso arrumar isso, obrigado.
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Boa noite death, você poderia me auxiliar em relação ao sistema de dodge e critical do baiak que você editou? Eu estou tentando tirar os scripts de dodge e critical pra passar pra outro mapa e quando passo não aparece o efeito AZUL DE DODGE subindo, vc saberia me auxiliar? Ficarei agradecido
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos amigo tenho duas duvidas não sei é bug ou algo do tipo 1° se eu abrir cast e abrir o chat da guild e algum jogador do cast floda no chat da guild ira aparecer meu nome flodando. 2°todos login que eu ou uma jogador coloca da errado como se tivesse passando a senha para outra pessoa a mensagem na tela , por exemplo matheus18283 vai dar errado 3° se eu criar uma conta certo , tenho o xar nela se eu for criar outro char na mesma conta vai dar invalid password! 4°esses eventos battle field , blood castle , C.T.F , e city war serve pra que? se servir me diga por favor o comando para ativa-las Editado Fevereiro 24, 2015 10 anos por brianpsy15 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.