Postado Dezembro 21, 2015 9 anos Iam Need Account El Admin Pls Give me In Account Admin What Account GOD Senha Do God?
Postado Julho 5, 2016 8 anos Eii xd so novo nessa parada de ot os Master Itens Não Dão Skill : Master Armor, Master Sword, Master SlingShot, Master Club, Master Axe, Master Set Mage, Hero Set Ek e Mage Que nem a pergunta do cara ali .. como eu faço pra ele começa a da skill ?? o Mapa é muito grande por isso não sei se tem mais erros .. mais os evento CTFLib quando eu entrei com 2 acc ele forao mandandas pro templo e dava pra upa mata play pega black skull que o personagem ficava sem perde lvl quando morria e msm morrendo red ou black n perdia os intens... o evento BloodCastle falava que tinha iniciado mais quando procurei o tp não achei mais mudei a Position agora quero ver se vai paracer agora... e por ultimo como faz pra reabri um tp de evento novamente tipo o CTF e o Bloodcastle .. eu sei que é automatico mais fica esperando ele abri toda vez pra ve se ta pegando é sacanagem ou em caso de tipo o ot cair bem na hr do evento
Postado Julho 16, 2016 8 anos Fala cara blz , ficou muito legal seu baiak , poderia me dar algumas informações ? Queria saber os comandos para iniciar eventos , e os automaticos como modifico o tempo deles Queria saber se tem comando para os players ver quantas dodge e critical eles tem e também não consegui aumentar o maximo de dodge usada por players , ta 51 só Obrigado ai Editado Julho 16, 2016 8 anos por Victoriago1 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.