Postado Agosto 8, 2016 8 anos pq quando vai criar conta quando entra na account manager da "Invalid password." se eu já criei a conta ?
Postado Agosto 9, 2016 8 anos Estou vendo essa publicação este ano e gostaria de saber se todos os erros foram corrigidos ? Olhei o otserver e gostei mapa manero tudo legal, outra questão é que gostaria de saber se você ja testou o ot server com site e se já com qual site se poder deixar ai o site ou algum URL pra ir direto baixar o site OBRIGADO Ganhou REP
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Em 6/28/2014 ás 17:15, DeathRocks disse: obrigado por reportar próxima atualização vou arruma-los alguns destes "bugs" não são bugs basta apenas prestar atenção #Edit são erros básicos e facil de arrumar você mesmo pode arruma-los e aconselho usar mysql Tem como me ajudar dizendo como conserto esses erros? :<
Postado Julho 22, 2017 7 anos outro erro, quando o char morre SOMENTE na cave de grim reaper donate ele reloga em um deserto sem saida, as demais caves estao ok....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.