Postado Junho 19, 2014 10 anos tem como alterar as cores do outfit do adm? tem como eu alterar o outfit do adm pra qualquer outfit que eu quiser? se puderem me ajudar eu agradeço gente, abraço vlw! ele que muda a cor e não o outfit. na verdade ele quer os 2 facebook.com/PokeJota
Postado Junho 19, 2014 10 anos Autor muito obrigado eskylo... não sabe se existe alguma forma de alterar as cores do outfit do ADM? vlw gente agradecendo desde já!
Postado Junho 19, 2014 10 anos Solução mudando as cores por script: noarquivo DATA / CREATURESCRIPTS / SCRIPTS / LOGIN . LUA embaixo da linha: funcion onLogin(cid) adicione: if getPlayerGroupId(cid) == 6 then outfit = { lookType = 136, -- ID DO OUTFIT lookHead = 94, -- COR DO CABELO lookBody = 94, -- COR ROUPA 1 lookLegs = 94, -- COR ROUPA 2 lookFeet = 94, -- COR PES } doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) end Voce só precisar trocar os numeros das cores igual a seguinte imagem Boa sorte facebook.com/PokeJota
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.