Postado Junho 30, 2014 10 anos E se o player tiver mais que 1000000000 de life? Substitua por, acho que é isso eu to enferrujadão xD doCreatureAddHealth(cid, getPlayerHealth(target)) Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Julho 26, 2014 10 anos Apenas uma melhorada no script: function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local pos = getPlayerPosition(cid) local position127 = {x=pos.x+1, y=pos.y, z=pos.z} local position1 = {x=getThingPosition(target).x+1, y=getThingPosition(target).y+1, z=getThingPosition(target).z} doCreatureAddHealth(target, getCreatureMaxHealth(target)) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(target), "-".. getCreatureMaxHealth(target) .."", TEXTCOLOR_RED) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doSendAnimatedText(pos, "-".. getCreatureMaxHealth(cid) .."", TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(position1, 152) --Aqui o efeito que vai aparecer encima do target. doSendMagicEffect(position127, 230) -- Aqui muda o Efeito que aparece em você. return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.