Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola eu também estou com problemas em colocar meu server online.

O meu problema esta o ip fixo mas nao estou conseguindo solucionar o problema, pq ja faz um tempo que nao crio serves, por favor me ajudem  ;D

Quando eu do refresh no no-ip  na parte inferior do canto esquerdo aparece a seguinte mensagem "there have been too many updates" que significa "tem havido muitas atualizações".

OBS: O server fica online e eu até consigo colocar no otservlist, mas nao consigo entra no ot pelo ip fixo, só pelo meu ip padrão do cmd.

Entao pesso ajuda plxx  ;D.

• Respostas 14
  • Visualizações 13.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Primeiro de tudo. Você não vai conseguir entrar pelo seu endereço de redirecionamento pela mesma rede que está rodando o servidor, somente por redes de fora.   Veja esse tutorial para entender melh

Posted Images

Postado

Na verdade o que está acontecendo é o erro das portas, 7171 e 7172... Existem diversos tutorias ensinando como liberar, só procurar como liberar, ir no no-ip, criar o nome fixo do seu servidor, e dentro do no-ip existe o edit host > manage existing host > ( SELECIONA A CAIXINHA ) e da uma save. > Refresh now... E ira aparecer o ip. Valeu

Postado
  • Autor

Primeiro de tudo.

Você não vai conseguir entrar pelo seu endereço de redirecionamento pela mesma rede que está rodando o servidor, somente por redes de fora.

Veja esse tutorial para entender melhor e qualquer coisa poste aqui

http://www.tibiaking.com/forum/topic/35062-subindo-um-ot-server-do-zero/

file:///C:/Users/Daniel/Desktop/n-ip.png

Entao, eu sei disso que nao é possivel logar no otserver pela mesma rede com esse ip, mas eu tenho internet compartilhada entao eu logo do outro pc pq eu ja fiz isso e deu certo.
Eu deixo o otserver hospedado no notebook que e pelo wi-fi e logo no ot server no outro pc via cabo, mas o problema que eu estou tendo é no ip fixo do no-ip quando eu do refrehs aparece a seguinte mensagem: " there have been too many updates" que significa "houve muitas atualizaçoes". nao sei oque fazer post-36088-0-05416000-1403280482_thumb.p
Postado

... dentro do no-ip existe o edit host > manage existing host > ( SELECIONA A CAIXINHA ) e da uma save. > Refresh now... E ira aparecer o ip. Valeu

Na verdade o que vc precisa fazer é instalar o programa que tem no site do no-ip instalar na maquina e configura-lo com a senha e login do no-ip, então ele automaticamente vai atualizar o seu ip.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo