Postado Julho 17, 2014 10 anos Autor Ola, Venho trazer a noticia que eu consegui resolver meu problema, agradeço a atençao de voces, era 2 problemas o primeiro éra a No-ip que tinha bloqueado alguns ip's e o segundo era a configuraçao do meu modem, Agradeço muito a atençao de voces. Vlw
Postado Julho 17, 2014 10 anos Ia dizer agora que precisa liberar as portas do modem, mas enfim problema resolvido. @CLOSED AQUI SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos estou cm o msm problema podem me ajuda? estou cm o msm problema podem me ajuda?
Postado Maio 15, 2015 10 anos Eu tbm estou com esse ´problema e não estou conseguindo arrumar podem me ajudar ?
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Ola, Venho trazer a noticia que eu consegui resolver meu problema, agradeço a atençao de voces, era 2 problemas o primeiro éra a No-ip que tinha bloqueado alguns ip's e o segundo era a configuraçao do meu modem, Agradeço muito a atençao de voces. Vlw cara pode por gentileza nos dizer oque voce fez em detalhes pois tem muita gente que esta com esse mesmo erro o servidor fica online porem se eu tentar logar ele só vai ate a parte dos character e nao entra Editado Outubro 12, 2015 9 anos por boyfremps (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.