Postado Junho 1, 2016 9 anos Ola ... gostaria de uma ajuda apois eu criei um Ot e o site atraves do xampp e ninguem consegue ver o site nem eu tou conseguindo bota o ot on com ip fixo ja faz tempo que nao crio um ot mas oque eu me lembro fiz tudo , fiz de tudo que eu sei liberei todas portas 7171,7172,8090,80,443,3306, fiz tudo no xampp para o site liberei database , configurei tudo no config.lua na pasta do ot fiz de tudo e nao estou conseguindo alguem pode me ajuda ae por favor
Postado Julho 8, 2016 8 anos Cara eu baixei um aqui e já configurei acredito q tudo, eu deixo on e tudo, mas na hora de entrar pelo client ele só carrega alguém me ajuda pls
Postado Julho 8, 2016 8 anos Em 12/10/2015 at 12:59, boyfremps disse: cara pode por gentileza nos dizer oque voce fez em detalhes pois tem muita gente que esta com esse mesmo erro o servidor fica online porem se eu tentar logar ele só vai ate a parte dos character e nao entra cara abre teu cmd digite Ipconfig em endereço ipv4 copia seu numero vai lá no site do seu roteador e trocar pelo numero atual, pq cada reiniciada esse numero muda, vc tem que ficar mudando sempre :D Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Outubro 24, 2016 8 anos alguem pode me ajuda!!! coloquei meu servidor mais depois de 3 dias meu pc desligou sosinho depois disto nn estou mais conseguindo por meu servidor onlien alguem pode me ajuda pfv.
Postado Outubro 27, 2018 6 anos Galera façam o seguinte, vá no 'iniciar', em pesquisar, coloque 'CMD', irá abrir o mesmo, normalmente uma tela preta, após o feito, escreva 'ipconfig', role para acima até achar IPV6, e o qual você vai precisar... no caso 'IPV4', copie o mesmo, vá até as configurações do seu modem, o meu no caso é OvisLink, vou no navegador em busca de site coloco 192.168.1.2, e abre as configuração do mesmo, feito isso vou em for "forwarding" que significa 'Encaminhamento', depois 'Servidores Virtuais', e la configuro abrindo as porta TCP e UDP, IP Address: "Coloque aqui seu IPV4, que copiou". salve as configurações e reabra seu OTserv, lembrando que as configurações são as mesmas, e oque pode haver mudança é logicamente de modem para modem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.