Postado Junho 27, 2014 11 anos Brother não tenho conseguido tempo mesmo para fazer, mas eu já comecei. E vou fazer de um modo diferente. Você vai poder definir a quantidade de players minimos para dar bonus de experiencia. Mas a experiencia sera de 2% a cada jogador a mais. Por exemplo: Se o minimo for 5. Tem 4 Online = Ninguem recebe nada. Se tiver 5 = 10% a mais de xp para todos. Se tiver 10 = 20% a mais de xp para todos. Essa porcentagem pode ser mudada, fiz assim por que do jeito que tu fez o calculo eu não intendi direito como fazer, até por que se o minimo fosse 5 e tivesse 5. Seria 100%, ou seja conseguindo o minimo e fazendo todos logarem. Não precisaria necessariamente ter mais players que o minimo. Não sei se fui muito claro, beijo vou dormir. E assim que terminar te mando. Até por que ao mesmo tempo que eu faço ela eu já vou aprendendo por que tem muitas coisas que nao sei. fui
Postado Junho 28, 2014 11 anos Autor Beleza Ka zuza! Vamos embora! õ/ Qualquer ajuda que você precise entra em contato comigo pelo skype: eltonbrayner E se por acaso alguem abraçar a causa também será bem vindo! Trimera Tibia Old 7.4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.