Postado Junho 20, 2014 11 anos olá galera gostaria de saber, como faço para saber as funçoes do meu distro.exe para pedir a um amigo compilar um exe com as mesma funçoes pois meu server não contem sourcer's então gostaria que meu amigo fizesse uma com essas funçoes para eu ter sourcers para melhorar meu servidor então a dúvida é como faço para saber as funçoes para meu amigo fazer outro distro para min? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 21, 2014 11 anos sem source não da pra saber... Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 21, 2014 11 anos Autor então como eu faria poderia usar um distro qualquer. refiro a distro qualquer como qualquer distro open sourcer ou teria algum conflito ou alguma coisa parecida Editado Junho 21, 2014 11 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.