Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor vc manja de criar items novos pelo otb editor? tem como disponibilizar essa script para ser funcional em action o item já tenho se tiver como fazer essa script agradeceria muito logico +rep .-. Eu quero criar um NPC, você pede uma certa pedra para adicionar a velocidade de ataque, por exemplo, ou outro pierdra para adicionar mágica para a armadura ou arma
Postado Junho 25, 2014 10 anos Eu quero criar um NPC, você pede uma certa pedra para adicionar a velocidade de ataque, por exemplo, ou outro pierdra para adicionar mágica para a armadura ou arma lek poder magico acho que não da abri um topico semelhante o amigo xWhiteWolf falou que é impossivel bom agora não sei se é possivel criar um iten especifico pra dar magic level points
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor muito obrigado, tenho outra pergunta, você sabe como colocar o nível de monstro?
Postado Junho 25, 2014 10 anos se for uma pedra que vc coloca ela no item e esse item se transforma em outro item que esteja programado pra dar a condition de recuperar mana/vida ou paralisar então é possível... mas pra isso vc vai ter que ir no item otb e clonar os items que vc pretende utilizar e colocar as versões clonadas no items.xml e no movements.xml pra eles darem certas conditions. Se você souber clonar os items eu te ensino a fazer o resto
Postado Junho 25, 2014 10 anos se for uma pedra que vc coloca ela no item e esse item se transforma em outro item que esteja programado pra dar a condition de recuperar mana/vida ou paralisar então é possível... mas pra isso vc vai ter que ir no item otb e clonar os items que vc pretende utilizar e colocar as versões clonadas no items.xml e no movements.xml pra eles darem certas conditions. Se você souber clonar os items eu te ensino a fazer o resto AMIGO EU SEI CLONAR ITEN PORFAVOR ME DISPONIBILIZA ESSA SCRIPT?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.