Postado Junho 21, 2014 10 anos galera as shovels (todas elas) nenhuma esta abrindo buraco, ja tentei resolver algumas vezes mas não deu, alguem pode me ajudar? local holes = {468, 481, 483, 7932, 8579} local sand = {231, 9059} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(isInArray(holes, itemEx.itemid)) then local newId = itemEx.itemid + 1 if(itemEx.itemid == 8579) then newId = 8585 end doTransformItem(itemEx.uid, newId) doDecayItem(itemEx.uid) elseif(isInArray(sand, itemEx.itemid)) then local rand = math.random(1, 100) if(itemEx.actionid == 100 and rand <= 20) then doTransformItem(itemEx.uid, 489) doDecayItem(itemEx.uid) elseif(rand >= 1 and rand <= 5) then doCreateItem(2666, 1, toPosition) elseif(rand > 85) then doCreateMonster("Scarab", toPosition, false) end doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) end return true end
Postado Junho 21, 2014 10 anos Tenta com esse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(isInArray(HOLES, itemEx.itemid)) then if(itemEx.itemid ~= 8579) then itemEx.itemid = itemEx.itemid + 1 else itemEx.itemid = 8585 end doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid) doDecayItem(itemEx.uid) return true elseif(SAND_HOLES[itemEx.itemid] ~= nil) then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) doTransformItem(itemEx.uid, SAND_HOLES[itemEx.itemid]) doDecayItem(itemEx.uid) return true elseif(itemEx.itemid == SAND and not isRookie(cid)) then local rand = math.random(1, 100) if(rand >= 1 and rand <= 5) then doCreateItem(ITEM_SCARAB_COIN, 1, toPosition) elseif(rand > 85) then doCreateMonster("Scarab", toPosition, false) end doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) return true end return false end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 21, 2014 10 anos Autor não funcionou cara =s só que eu acredito que o problema não esta nessa parte, pq se eu colocar o script da shovel em outro item ele funciona normal, alguem sabe se tem algum outro arquivo para mecher na shovel? no actions xml ta assim <!-- Tools --> <action itemid="6561" script="tools/ceremonial_ankh.lua"/> <action itemid="9930" script="tools/rustremover.lua"/> <action itemid="2420" script="tools/machete.lua"/> <action itemid="2442" script="tools/machete.lua"/> <action itemid="2550" script="tools/scythe.lua"/> <action itemid="2580" script="tools/fishing.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="2554" script="tools/shovel.lua"/> <action itemid="5710" script="tools/shovel.lua"/> <action itemid="2120" script="tools/rope.lua"/> <action itemid="7731" script="tools/rope.lua"/> <action itemid="2553" script="tools/pick.lua"/> <action itemid="5908" script="tools/obsidian_knife.lua"/> <action itemid="5942" script="tools/blessed_wooden_stake.lua"/>
Postado Junho 21, 2014 10 anos @firebolt cuidado com double post brother ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ @topic tem 2 script de shovel no seu xml,tenta remover um. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.