Postado Junho 21, 2014 11 anos Olá amigos,bom venho aqui para pedir ajuda aos adeptos do compartilhamento de informação. Seguinte meu gesior tem um problema 'segue a imagem abaixo'. Imagem abaixo,abas abertas. Se alguém saber resolver,ficarei grato.. Eu construo meu fogo hojena presença dos Deuses Sagrados do Céu.na presença de Brigid da forma bonitana presença de Lugh de todas as belezassem ódio, sem inveja, sem ciúmes,sem medo ou horror de ninguém sob o solporque meu refugio é a Mãe Sagrada.Ó Deuses, acendam o fogo de amor dentro do meu coração,por meus inimigos, por meus parentes, por meus amigospelo sábio, o ignorante, e o escravoda coisa mais humildeaté o nome mais alto.
Postado Junho 21, 2014 11 anos Autor Sim mas se você observar vera que as abas estão vermelha, então teria que está fechada. De qualquer modo queria que estivesse todas fechadas,ou teria que clicar no + para abri-lás. Eu construo meu fogo hojena presença dos Deuses Sagrados do Céu.na presença de Brigid da forma bonitana presença de Lugh de todas as belezassem ódio, sem inveja, sem ciúmes,sem medo ou horror de ninguém sob o solporque meu refugio é a Mãe Sagrada.Ó Deuses, acendam o fogo de amor dentro do meu coração,por meus inimigos, por meus parentes, por meus amigospelo sábio, o ignorante, e o escravoda coisa mais humildeaté o nome mais alto.
Postado Junho 21, 2014 11 anos Solução Procura no seu layout nas abas que estão vindo aberta : Algo parecido : function LoadMenu() { document.getElementById("submenu_"+activeSubmenuItem).style.color = "#000000"; document.getElementById("ActiveSubmenuItemIcon_"+activeSubmenuItem).style.visibility = "visible"; if(self.name.lastIndexOf("&") == -1) { self.name = "news=1&library=0&community=0&forum=0&account=0&shops=0<?PHP if($config['site']['shop_system'] > 1) echo "&support=0"; ?>&"; } FillMenuArray(); InitializeMenu(); } function SaveMenu() { if(unloadhelper == false) { SaveMenuArray(); unloadhelper = true; } } Seleciona o que você gostaria de deixar fechado: 1 = true0 = false "news=1" (aberto) "community=0" (fechado)
Postado Junho 21, 2014 11 anos Autor Isso mesmo aqui deu certo.. Fico muito grato pela atenção.. Eu construo meu fogo hojena presença dos Deuses Sagrados do Céu.na presença de Brigid da forma bonitana presença de Lugh de todas as belezassem ódio, sem inveja, sem ciúmes,sem medo ou horror de ninguém sob o solporque meu refugio é a Mãe Sagrada.Ó Deuses, acendam o fogo de amor dentro do meu coração,por meus inimigos, por meus parentes, por meus amigospelo sábio, o ignorante, e o escravoda coisa mais humildeaté o nome mais alto. Editado Junho 21, 2014 11 anos por 1uri (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.