Postado Março 18, 2016 9 anos 16 horas atrás, pauliinho157 disse: Exclui o [MOD] ou pode manter ? O sistema que usei não teve que criar/alterar nada na pasta mods, tanto que nos 2 scripts do autoloot não tinha essa parte que vc sugeriu trocar. No sistema que usei ( já veio na base(cyan) ) tem 2 scripts com nome aloot, um na pasta data\actions\scripts e outro na pasta data\creaturescripts\scripts OBS: Não sei se tem algo relacionado ao sistema em outro lugar, mas acho que são só esses 2 scripts.
Postado Março 18, 2016 9 anos Agora, samlecter disse: O sistema que usei não teve que criar/alterar nada na pasta mods, tanto que nos 2 scripts do autoloot não tinha essa parte que vc sugeriu trocar. No sistema que usei ( já veio na base(cyan) ) tem 2 scripts com nome aloot, um na pasta data\actions\scripts e outro na pasta data\creaturescripts\scripts OBS: Não sei se tem algo relacionado ao sistema em outro lugar, mas acho que são só esses 2 scripts. Mas o seu é PokeTibia correto ? Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Março 18, 2016 9 anos Agora, pauliinho157 disse: Mas o seu é PokeTibia correto ? Sim, PDA base Cyan
Postado Março 18, 2016 9 anos Agora, samlecter disse: Sim, PDA base Cyan Utilizo server de tibia 8.6, não funciona :\ Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Janeiro 14, 2017 8 anos alguem sabe me dizer como adiciona gold nugget no gold porque eu aciono auto loot ele n pega gold nugget
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.