Postado Junho 22, 2014 10 anos Autor bote ai o confing do seu server ah min descupe va no seu server entre no confing do seu server aperte ctrl+f e bote plain depois de axar o nome vc botar sha1 no lugar do plain blz Ta ai meu config . Editado Junho 22, 2014 10 anos por vudi (veja o histórico de edições)
Postado Junho 22, 2014 10 anos Solução Não tem problema aparecer encriptada a senha no phpmyadmin, mas se não esta logando é por ou server esta em SHA1/plain ou website esta em SHA1/plain estão em conflito. Tenta executar na tua database UPDATE `accounts` SET password=SHA1(password) WHERE `id` = 100 > 1; 100 é o numero de contas que tem na tua database pra olhar basta checar tabela accounts. Espero que ajude.
Postado Junho 22, 2014 10 anos Autor Não tem problema aparecer encriptada a senha no phpmyadmin, mas se não esta logando é por ou server esta em SHA1/plain ou website esta em SHA1/plain estão em conflito. Tenta executar na tua database UPDATE `accounts` SET password=SHA1(password) WHERE `id` = 100 > 1; 100 é o numero de contas que tem na tua database pra olhar basta checar tabela accounts. Espero que ajude. Obrigado resolveu muito meu problema REP + , agora só estou com uma duvida , todas as contas que criar no site vai logar no jogo normal né? não vou precisar ficar executando o comando toda hora?
Postado Junho 22, 2014 10 anos Provavelmente, tem que ajustar esse modo de encriptação tanto no config.php ou createaccount.php do site quanto no config.lua pra SHA1 e abrir o servidor novamente.. Fuiz.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.