Postado Junho 22, 2014 10 anos Boa Noite pessoal, então to aqui pra pedir a ajuda de vocês, não estou conseguindo abrir meu ot server! estava procurando aqui nos tópicos mais não achei nenhum que resolvia meu problema... então , vou tentar colocar umas screens ! mas primeiro vou explicar oque acontece... eu configuro tudo certinho.. coloco o ip na config.lua abro com o no-ip e tudo, deixo o ot on mas vou logar no servidor ele da como se estivesse offiline e com o ip 127.0.0.1 ele fica on mais nao consigo logar.. aparece só a conta mais não entra aqui tentar por algumas screens
Postado Junho 22, 2014 10 anos Já tento logar com o endereço de IPv4 ? Para pegar o endereço de IPv4 : 1 - Aperte windows + R. 2 - Digite cmd. 3 - Dentro do prompt digite ipconfig/all. 4 - Pegue o endereço de IPv4 e tente entrar no servidor. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 22, 2014 10 anos Autor VitinG fica a mesma coisa, que a img logando com o ip... agora ja com o ip 127.0.0.1 fica a mesma coisa.!
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor alguem me ajuda porfavor, ja faz muito tempo nao foi resolvido isso ainda !
Postado Junho 30, 2014 10 anos Isso acontece porque o dominio "servergame.com" foi removido dos dominios do no-ip.com junto com outros 22 dominios, a microsoft entrou na justiça para remove-los. Ta no blog do site no-ip.com Editado Junho 30, 2014 10 anos por MaTTch (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.