Postado Junho 23, 2014 10 anos Bom, nunca mexi com Poketibia, mas, veja se o nome do pokémon está na lista. Se o ID da pokebola está alí.. Só posso te ajudar até aí Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 23, 2014 10 anos Autor Rusherzin vlw msm ajudo d+++++. (meu poketibia e com level sistem sera q isso atrapalha ou sera as ids das ball msm) se tiver alguem que possa me ajudar com os ids das balls tem o meu rep ai vai os ids do meu itens.xml AJUDEM POR FAVOR <item id="2391" article="a" name="great ball"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="This is a pokeball used to catch fainted pokemon. It has a 2x catch rate." /> </item> <item id="2392" article="a" name="ultra ball"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="This is pokeball used to catch fainted pokemon. It has a 4x catch rate." /> </item> <item id="556" article="a" name="master ball"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="This is pokeball used to catch fainted pokemon. It has a 7x catch rate." /> </item> <item id="2393" article="a" name="super ball"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="This is pokeball used to catch fainted pokemon. It has a 3x catch rate." /> </item> <item id="2394" article="a" name="normal ball"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="This is a pokeball used to catch fainted pokemon. It has a 1x catch rate." /> Editado Junho 23, 2014 10 anos por simahamed (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.