Postado Junho 23, 2014 10 anos Olá, tenho um servidor na versão 8.0 estou usando o Nicaw ACC Gostaria que alguém me ajudasse a colocar um meio de impedir multiplos registros (tem gente criando + de 5mil contas) Quem me ajudar, como gratidão, eu faço uma doação pelo pagseguro e dou rep+ download de 1 site nicaw acc: http://www.4shared.com/get/YCwbC_qd/wodbo-bianco_site_v60.html Editado Junho 23, 2014 10 anos por lordrai2 (veja o histórico de edições) Skype: Lord-Rai Teamspeak3: lordrai.servegame.com Dêem preferência ao teamspeak
Postado Junho 23, 2014 10 anos @lordrai2, é proibido o comercio no fórum .. favor, edite o tópico retirando essa parte .. STYLLER OT 2022
Postado Junho 23, 2014 10 anos Autor Opa Luan, desculpe, eu não sabia... Fiz isto na intenção de fazer as pessoas terem vontade de ajudar. Na forma que eu botei agora ainda é considerado comércio? Porfavor, Luan, se puder me ajudar, ajude! Obrigado! Skype: Lord-Rai Teamspeak3: lordrai.servegame.com Dêem preferência ao teamspeak
Postado Junho 23, 2014 10 anos Solução Cara eu nunca mexi com Nicaw, eu aconselho pesquisar sobre como implementar o captcha ... poderia resolver facilmente seu problema! Caso não consigo, poste aqui o arquivo de criarção de account que podemos tentar juntos .. STYLLER OT 2022
Postado Junho 23, 2014 10 anos Autor sim, eu acho que o captcha resolveria meu problema também... e assim luan, sinceramente eu não sei qual o arquivo exato da criação, EU ACHOOOO que fica na pasta modules account_create.php ] editttt Luan, se o captcha resolver meu problema, te amo! euiaheuahea' achei, nas proprias configurações já tem pré-pronto o captcha! Editado Junho 23, 2014 10 anos por lordrai2 (veja o histórico de edições) Skype: Lord-Rai Teamspeak3: lordrai.servegame.com Dêem preferência ao teamspeak
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.