Postado Junho 23, 2014 10 anos Para tirar o ip original da maquina do site é preciso comprar um Domínio ? Editado Junho 23, 2014 10 anos por maresoft (veja o histórico de edições)
Postado Junho 23, 2014 10 anos Sim aconselho a usar No-ip e o mais usado no momento e inteiramente gratis ou se quiser pagar la tabem tem varios planos baratos
Postado Junho 23, 2014 10 anos Eu não sei se entendi certo.. Você quer esconder seu IP ou só ter um endereço em letras? + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Junho 23, 2014 10 anos Autor é o seguinte cara, deixei o ot online, mas fica o ip da máquina que ta hospedada (linux) para os players entrar, eu queria um ip , por exemplo ''tibiaking.servergame.com ''
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.