Postado Junho 23, 2014 10 anos Eu tenho o server , mas existe o item vip, e o mesmo item normal eu queria mudar , por onde eu começo item editor? Me ajudem galera !
Postado Junho 23, 2014 10 anos Quer mudar a sprite do item? Ou retirá-lo do OT? Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 23, 2014 10 anos Autor Tipo assim, eu tenho um item vip que é igualzin ao royal crossbow , mas fica estranho existir dois itens do mesmo jeito no server. eu queria mudar a do vip, e tbm como saber mudar ou criar os ids. OS DOIS ITENS ABAIXO TEM A MESMA SPRITE </item> <item id="20313" article="a" name="VIP Crossbow"> <attribute key="description" value="Best Attack with crystal bolt." /> <attribute key="weight" value="8700" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="ammoType" value="bolt" /> <attribute key="range" value="6" /> <attribute key="attack" value="10" /> <item id="8851" article="a" name="royal crossbow"> <attribute key="weight" value="12000" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="ammoType" value="bolt" /> <attribute key="range" value="6" /> <attribute key="hitChance" value="3" /> <attribute key="attack" value="5" /> Editado Junho 23, 2014 10 anos por maresoft (veja o histórico de edições)
Postado Junho 23, 2014 10 anos Solução Não sei como te explicar, mas, eu aprendi vendo tutoriais.. E, achei estes: AQUI e AQUI Dá uma olhadinha Editado Junho 23, 2014 10 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.