Postado Junho 24, 2014 10 anos Domínio gratuito, são os que não pagam, ex: .tk, .servegame.com, .no-ip.org, etc Domínio pago são aqueles que necessitam pagar anualmente, ex: .com, .com.br, .org, .net, etc
Postado Junho 24, 2014 10 anos Autor Mas com os domínios pagos, eu posso usar para os players se conectar ao meu otserver?
Postado Junho 24, 2014 10 anos Solução Simples ! o pago você encontra os dominios mais comuns e curtos que ajudam a gravar e mais facilidade no acesso (.com/.com.br/.net/.org e outros) já o gratuito os dominios sao o contrario dos dominios pagos. (.servegame.com/.no-ip.biz/.noip.me e outros) O dominio pago é pago anualmente. e funciona como o gratuito, voce pode usa-lo para redirecionar jogadores ao seu servidor ou site. Te ajudei ? REP + Editado Junho 24, 2014 10 anos por Lekstar (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2014 10 anos Autor Muito obrigado por esclarecer minhas dúvidas, as duas respostas foram boas ! rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.