Postado Junho 24, 2014 11 anos Iae galera do tibia king, vim hoje aqui pedir para vcs uma magia que remova os summons. Vcs podem me ajudar ?
Postado Junho 24, 2014 11 anos Solução getCreatureSummons(cid) Info This functions checks for creature summons list. Returns false if creature not found, otherwise table with creatures list (NOTE: Can be empty!) Example local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) <= 0) then -- no summons doPlayerSendCancel(cid, "You don't have any summons..") return false end -- remove all summons for _, pid in ipairs(summons) do doRemoveCreature(pid) end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 24, 2014 11 anos Autor Você como sempre Ativo e tirando duvida do pessoal ! ótimo trabalho cara!!
Postado Junho 24, 2014 11 anos se vc não entendeu oque aquilo significa pode falar que eu te explico melhor... mas basicamente é só colocar function on cast spell e depois fazer: local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) <= 0) then -- no summons doPlayerSendCancel(cid, "You don't have any summons..") return false else for _, pid in ipairs(summons) do doRemoveCreature(pid) end return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.