Postado Junho 25, 2014 10 anos Salve TK's. Então eu estou criando uma quest e queria modificar a porta da entrada da quest pra quem já fez não entrar na quest novamente. Por exemplo no final da quest tem o bau que quando você clica ganha a recompensa certo? queria que no id dessa porta da quest qe o player não entrasse novamente se ele já clicou no bau da quest. Qualquer duvida eu explico Novamente> ai vai a escript da porta da quest : Ai a script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 450 local msgsucess = "Bem vindo a Liga Pokemon!" -- mensagem que vai aparece caso ele passar pela porta local msgfault = "Você Precisa de level 450 pra entrar!" -- mensagem que ira aparecer caso ele nao tiver o level if getPlayerLevel(cid) >= level then doTransformItem(item.uid, item.itemid) doTeleportThing(cid, topos, TRUE) doSendMagicEffect(topos, 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msgsucess) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msgfault) end return TRUE end Obrigado desde Já Editado Junho 25, 2014 10 anos por vudi (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.