Postado Junho 25, 2014 10 anos Estou a disposição, enquanto ao seu dedicado espero que ele venha com proteção de DDoS certo? deve ter com certeza e ao invés de eu ficar aqui explicando pra você entender melhor sobre e com bastante calma vou te mandar um outro link sobre conectar em seu dedicado ok?
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor Estou a disposição, enquanto ao seu dedicado espero que ele venha com proteção de DDoS certo? deve ter com certeza e ao invés de eu ficar aqui explicando pra você entender melhor sobre e com bastante calma vou te mandar um outro link sobre conectar em seu dedicado ok? nossa agradeceria muito lek é Ubuntu 13 32bits
Postado Junho 25, 2014 10 anos Já te enviei quanto sobre o ataque DDoS quanto ao seu acesso Remoto na maquina, olhe na suas mensagens ok?
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor sim obrigado mais o problema em questão é que não tem nenhum email ou ticket informando ip,login,senha estou utilizando a impresa lnetworks
Postado Junho 25, 2014 10 anos Bem meu caro então mande um ticket para a empresa pedindo as informações do seu dedicado, pois por meu conhecimento precisa do ip da maquina e a senha para você poder se conectar a ela remotamente ok?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.