Postado Junho 25, 2014 11 anos Quando baixamos a source zipada e a abrimos encontramos vários arquivos dentro (óbvio), dentre eles a Pasta DATA. Na hora de fazer a compilação, eu devo utilizar a pasta data que já está ali, ou devo substitui-la pela pasta data do meu servidor para evitar erros, incompatibilidade e etc? É uma pergunta simples, porém é realmente uma dúvida. Obrigado a quem responder.
Postado Junho 25, 2014 11 anos você usa a pasta do seu ot. so copia o distro e coloca na pasta do seu ot. Editado Junho 25, 2014 11 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor Tem certeza disso? Outra pergunta: Usar a MINHA PASTA DATA, me poupa de ter aquele incompatibilidade dos items.otb, ou eu tenho que usar aquele procedimento que o matheus ensina naquele tópico?
Postado Junho 25, 2014 11 anos Tem certeza disso? Outra pergunta: Usar a MINHA PASTA DATA, me poupa de ter aquele incompatibilidade dos items.otb, ou eu tenho que usar aquele procedimento que o matheus ensina naquele tópico? recomendo vc desativa a verificação de item.otb da menos erro :3 Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor @topic Dúvida respondida., Pode fechar. Editado Junho 26, 2014 11 anos por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.