Postado Junho 25, 2014 10 anos vc ja me ajudo muito acredito que esto pedindo muito mas so lembrei agora que o tempo de cria a conta ta muito baixo tem como edita Como assim o tempo de criar conta? Não entendi pode explicar melhor? Quanto ao pedir muito fique tranquilo estamos aqui para isto. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 25, 2014 10 anos o Account Manager loga antes de completa a conta toda Você quer dizer que ele cria a conta e então a conta é criada sem o char, apenas com acc manager? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor olha la tem o luga para troca os item mas ja ta como eu quero mas nao começa com eles triste
Postado Junho 25, 2014 10 anos olha la tem o luga para troca os item mas ja ta como eu quero mas nao começa com eles triste Você reiniciou o servidor? Precisa reiniciar para funcionar. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.