Postado Julho 8, 2014 10 anos Olá! Muito bom o seu tópico Te fazer uma pergunta, sei que não tem nada a ver com seu tópico, mas como você fez aquela palavra "Atendimento" com aquela letra gay na parte verde do site? Preciso saber como fazer aquela letra, acho que é a fonte Martel certo? Mas nunca consigo deixar ela daquele formato... E mais uma coisa, teria como você postar os ícones que utilizou? Obrigado Editado Julho 8, 2014 10 anos por breispodeu (veja o histórico de edições)
Postado Julho 8, 2014 10 anos Autor Olá! Muito bom o seu tópico Te fazer uma pergunta, sei que não tem nada a ver com seu tópico, mas como você fez aquela palavra "Atendimento" com aquela letra gay na parte verde do site? Preciso saber como fazer aquela letra, acho que é a fonte Martel certo? Mas nunca consigo deixar ela daquele formato... E mais uma coisa, teria como você postar os ícones que utilizou? Obrigado Aqui é na parte de head do site, como estiver no seu layout/index.php o text tem que estar lá.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.