Postado Novembro 12, 2014 10 anos To com problemas ao implementar esse ticket. Quando player vai enviar um ticket, ele escreve tudo normal, e o "submit" não acontece nada quando clicado. A pagina de admin dos tickets, fica em branco. Segue fotos dos erros.
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor To com problemas ao implementar esse ticket. Quando player vai enviar um ticket, ele escreve tudo normal, e o "submit" não acontece nada quando clicado. A pagina de admin dos tickets, fica em branco. Segue fotos dos erros. submit.png admin.png no mínimo você deve estar testando em Gesior pra TFS 1.0 Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 12, 2014 10 anos no mínimo você deve estar testando em Gesior pra TFS 1.0 Não é não.
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor Não é não. Que Gesior Usa? Reveja a instalação então. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Que Gesior Usa? Reveja a instalação então. Como eu insiro essa parte do index? meu index quando eu coloco essa parte da erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.