Postado Dezembro 12, 2015 9 anos seria ótimo se estivesse funcionando '-' Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Dezembro 13, 2015 9 anos Autor Sim, está funcionando, porém ele é para TFS 0.3.6 e 0_4, 1.0 não. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos Primeiramente na sua pasta htocs(em windows) ou www(no caso de linux), ou seja, na pasta do seu site, onde fica as páginas principais como: latestnews.php, arichive.php, highscores.php e companhia. Nesta pasta crie um arquivo com o nome de helpdesk.php e adicione o seguinte dentro: n etendi isto a cima em q pasta devo colocar o meu é windows !
Postado Janeiro 12, 2016 9 anos Fui tentar fazer no meu Gesior, e acabei estragando meu site ficando tudo fora do lugar, não consigo arrumar alguém pode me ajudar. Editado Janeiro 12, 2016 9 anos por Carneiro.marcelo informação incorreta (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.