Postado Maio 1, 2016 9 anos Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\global\pages\helpdesk.php on line 275 um erro '-'
Postado Maio 1, 2016 9 anos Administrador SOLUÇÕES - HelpDesk 100% Olaaa pessoal Tudo bemm ??? Entao consegui instalar aqui em meu gesior 1.0 E Consegui tbm salvar todas as imagens. Como vi que muitos estão procurando vou postar a solução aqui para vocês... Se Possível Liberem um REP+ foi um prazer ajuda-los...... Vamos la. Primeiramente para concertar o BUG de que admin nao pode responder os tickets, faça o seguinte: Vá até a linha que tem o código abaixo: $account = $ots->createObject('Account'); E substitua por: $account = new Account; Agora segue a pasta de Imagens, jogue ela dentro de www/imagens Link Mediafire: Opção de download: http://www.mediafire.com/download/vv1x3brp9axlq3h/bug.rar Se Possível Liberem um REP+ foi um prazer ajuda-los...... Download diretamente do fórum: bug.rar Editado Maio 1, 2016 9 anos por erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 2, 2016 9 anos @erimyth amigo, eu utilizo tfs 1.2 e quando clico em submit nada acontece, teria como me da uma força? abraço!
Postado Maio 2, 2016 9 anos Em 25/06/2014 at 10:51, Absolute disse: Primeiramente, na pasta principal do seu site abra o arquivo index.php e procure por: case "houses": $topic = "Houses"; $subtopic = "houses"; include("houses.php"); break; Alguém pode me ajudar por favor? Em meu index.php não existe essas linhas que ele citou. Agradeço.
Postado Maio 2, 2016 9 anos Administrador #Heyron Me manda seu index.php que eu tento lhe ajudar... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.