Postado Maio 14, 2020 5 anos Error ID: CRITICAL ERRORMore info: Cannot load page helpdesk, file does not exist.File: C:\xampp\htdocs\system/load.compat.php Line: 20File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 33 "Nesta pasta crie um arquivo com o nome de helpdesk.php e adicione o seguinte dentro:" eu sofrendo aki arrume esse topic ai ta passando informaçao errada todos que tao aki tao tendo erro por motivo desse ".php" nao existe esse ponto foi soh tira rodo de boas tanto erros pra um coisa simples dessas kkkk. Editado Maio 15, 2020 5 anos por ArielZeRah (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2020 4 anos Em 14/05/2020 em 18:20, ArielZeRah disse: Error ID: CRITICAL ERROR More info: Cannot load page helpdesk, file does not exist. File: C:\xampp\htdocs\system/load.compat.php Line: 20 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 33 "Nesta pasta crie um arquivo com o nome de helpdesk.php e adicione o seguinte dentro:" eu sofrendo aki arrume esse topic ai ta passando informaçao errada todos que tao aki tao tendo erro por motivo desse ".php" nao existe esse ponto foi soh tira rodo de boas tanto erros pra um coisa simples dessas kkkk. amigo, o .php é um formato de arquivo como alguém fala .png .gif etc. Ele está correto, você escreveu .php no nome, ai estava o erro. mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.