Postado Junho 25, 2014 10 anos Magnífico mano, adiciona os créditos! Mais tarde dou rep limite down hahahahah ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor Magnífico mano, adiciona os créditos! Mais tarde dou rep limite down hahahahah Valeu por achar o autor base haha, add. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 26, 2014 10 anos No meu site Geisor no index na pasta principal não tenho as informações de house, aonde localizado para colocar o codigo informado abaixo.. case "houses":$topic = "Houses";$subtopic = "houses";include("houses.php"); break; case "helpdesk":$topic = "Helpdesk";$subtopic = "helpdesk";include("helpdesk.php"); break; No meu site geisor no arquivo principal indez não possui as informações de house aonde localizo para utilizar o código. case "houses":$topic = "Houses";$subtopic = "houses";include("houses.php"); break;case "helpdesk":$topic = "Helpdesk";$subtopic = "helpdesk";include("helpdesk.php"); break;
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor No meu site Geisor no index na pasta principal não tenho as informações de house, aonde localizado para colocar o codigo informado abaixo.. case "houses": $topic = "Houses"; $subtopic = "houses"; include("houses.php"); break; case "helpdesk": $topic = "Helpdesk"; $subtopic = "helpdesk"; include("helpdesk.php"); break; No meu site geisor no arquivo principal indez não possui as informações de house aonde localizo para utilizar o código. case "houses": $topic = "Houses"; $subtopic = "houses"; include("houses.php"); break; case "helpdesk": $topic = "Helpdesk"; $subtopic = "helpdesk"; include("helpdesk.php"); break; Me mande alguma dessas que tem no seu index para eu ver. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.