Postado Junho 25, 2014 11 anos Olá pessoal, aqui é o administrador do PokeStory e eu estou procurando equipe para fazer um servidor sério. Informações: Bom, no inicio eu decidi fazer o servidor sozinho, mas depois eu pensei muito e resolvi montar uma equipe para fazer um servidor sério e bom. [-] Base Cyan [-] Novos Pokémon's serão adicionados [prints somente para quem entrar na staff] [-] Tenho muitas ideias para o jogo. [-] Mapa irá ser próprio. Resumindo: Ainda teremos que fazer tudo ! Vagas abertas: 1x Scripter que saiba fazer scripts do 0 1x Mapper para fazer um mapa próprio do 0. Sim, só estou precisando de 2 pessoas para a minha equipe . Informações para ingressar na equipe: Nome: Facebook: Função: Tempo livre: OBS: Não uso skype, não adianta perguntar. OBS²: Terá que mandar um projeto feito por você caso eu te adicione. Página do facebook: www.fb.com/oficialpokestory OBS: não há informações na página. é somente para a divulgação ><' Obrigado, e até a próxima =D Editado Junho 25, 2014 11 anos por forks (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor Obrigado, já estou com várias e várias atualizações que eu acabei de fazer no servidor, só estou na espera dos novos ajudantes para formamos um belo servidor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.