Postado Junho 25, 2014 11 anos Bom Galera Eu Queria Que Quando O Player Loga-se Pela Primeira Vez No Ot Subisse Uma Janela POPUP Falando Coisas Sobre O Server. E quando o GM desse /b MSG,Subisse A Msg Em POPUP Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 25, 2014 11 anos Poste seu welcome.lua ou login.lua para fazer a mensagem de popup Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor Poste seu welcome.lua ou login.lua para fazer a mensagem de popup não tem nenhum dos dois mais tem o startup.lua REMOVIDO Editado Junho 26, 2014 11 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 25, 2014 11 anos nada disso, não tem no creaturescripts/scripts algo com login.lua, welcome.lua? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor tem nao Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.