Postado Junho 25, 2014 10 anos @loreal cuidado com double post amigo,mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico são consideradas flood e é proibído ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680 Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 26, 2014 10 anos function onUse (cid, item, frompos, item2, topos) playervoc = getPlayerVocation(cid) if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of mind control doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end if playervoc == 2 or playervoc == 6 or playervoc == 10 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of dark mysteries doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end if playervoc == 3 or playervoc == 7 or playervoc == 11 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seus items.") --Mensagem da Quest local quest1 = doPlayerAddItem(cid,7438,1) -- Item ID no caso 100 assassin stars doItemSetAttribute(quest1,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") local quest2 = doPlayerAddItem(cid,2352,1) doItemSetAttribute(quest2,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seus premios.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end if playervoc == 4 or playervoc == 8 or playervoc == 12 then --Especifica se o player é kina ou elite kina if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3) if club > sword and club >= axe then skillid = 10 elseif sword >= axe and sword >= club then skillid = 15 elseif axe > sword and axe > club then skillid = 30 return skillid end if skillid == 15 then quest = doPlayerAddItem(cid,115,1) -- sword elseif skillid == 10 then quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- club elseif skillid == 30 then quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- axe return quest end doItemSetAttribute(quest,"description","Refinado(Atk): +26.\nEsse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end end Arruma os ID's dos items aqui: if skillid == 15 then quest = doPlayerAddItem(cid,115,1) -- sword elseif skillid == 10 then quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- club elseif skillid == 30 then quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- axe cid, ID DO ITEM, quantidade que ganha. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor na hora que vai ganhar axe n ganha so ganha sword,club quando ta com skill maior :/ arruma ai mais ja vou te da rep pelomenos sword e club ta fufando ja I like
Postado Junho 26, 2014 10 anos velho.. o script tá certo, não tá dando nenhum erro no console?? local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3) if club > sword and club >= axe then skillid = 10 elseif sword >= axe and sword >= club then skillid = 15 elseif axe > sword and axe > club then skillid = 30 return skillid end if skillid == 15 then quest = doPlayerAddItem(cid,115,1) -- sword elseif skillid == 10 then quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- club elseif skillid == 30 then quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- axe return quest end ele só dá axe de axe for sua maior skill; a id que tá dando é a 2431 se for axe e se for club vc ganha 2421... checa essas id's no seu server Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.