Postado Junho 26, 2014 10 anos GALERA COMO EU FAÇO PRA DEIXAR MEU SERVER ON NO MEU VPS WINDOWS SERVER 2003 EU ABRI AS PORTAS 7171/7172 COLOQUEI O IP DA INTERNET NO CONFIG.LUA E MESMO ASSIM NÃO DA PRA LOGAR FALA QUE O SERVER ESTÁ OFF-NINE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR PORFAVOR? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 26, 2014 10 anos Em VPS/Dedicados não há necessidades de abrir as portas, veja se o firewall está ativado, caso esteja, desative-o. Pós isso coloque o ip do VPS no config.lua e abra o servidor, tente acessar da sua casa o ip que colocou no config.lua Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor mais se desativar o firewall do windows ele não vai ficar vulneravel? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 26, 2014 10 anos mais se desativar o firewall do windows ele não vai ficar vulneravel? Não, a empresa tem a própria proteção direta no ip das máquinas. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor a ok porque desliguei o firewall ai deu certo valeu deixa eu te fala alguns players estão reclamando de lag mais é mt alta a banda larga maior que a minha tem alguma explicaçao pra isso? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.