Postado Junho 26, 2014 10 anos RECRUTO GAME MASTER QUE ENTENDA UMA DESSAS MODALIDADES ABAIXO #MAPPER #NPC/MONSTERS #ACTIONS #MOVEMENTS #TALKACTIONS OT SERVER 10.37 Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Junho 30, 2014 10 anos Quero me candidatar a cargo de Mapper Utilizo a ferramenta Remere's Editor para fazer belos mapas Obs: já tive esse cargo no ot pokemon e em mais 6 servers Contate-me: Skype: tsplayert Facebook: taka fukushii Canal do youtube: www.youtube.com/adosedupla ENVIE O NÚMERO DO SEU WATTSAP Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 1, 2014 10 anos Estou interessado; Já trabalhei como editor de mapa do servidor UnderWar e Estrela Azul (pouco conhecido, porém muito bom); Programa que uso: Remere's Editor; Leve conhecimento em scripts e actions Entre em contato por aqui mesmo, no fórum! Sucesso para você.
Postado Julho 1, 2014 10 anos Posso Trabalha com isso :3 #NPC/MONSTERS #ACTIONS #MOVEMENTS #TALKACTIONS so add skype/jobinho97 Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.